Portugal é o país convidado na Feira do Livro de Sevilha 2019, que arranca já amanhã




Depois de Madrid, em 2017, e de Guadalajara, em 2018, Portugal volta a ser país convidado numa feira do livro internacional, desta vez na Feira do Livro de Sevilha, considerada uma das principais feiras literárias de Espanha.


Este ano a Imprensa Nacional dedicou a sua Agenda aos 500 anos do inicio
da grande viagem de Fernão de Magalhães

O evento, que este ano dá destaque aos 500 anos da primeira viagem de circum-navegação (iniciada por de Fernão de Magalhães), arranca já amanhã, dia 23, e permanece até ao dia 2 de junho na Plaza Nueva, mesmo no centro da cidade do Guadalquivir.



A participação portuguesa na Feira do Livro de Sevilha (FLS) insere-se na VII Semana de Portugal, onde, além da promoção da literatura e cultura portuguesas, se contemplará também uma programação muito variada com música, cinema, exposições e muitas palestras.




Nesta oportunidade de promover a cultura, a literatura e os escritores portugueses lá fora, a Imprensa Nacional não poderia deixar de estar presente.

Recorde-se que em 2021, Portugal voltará a dar cartas: será o convidado de honra da Feira do Livro de Leipzig, a segunda maior feira do livro da Alemanha (depois de Frankfurt) e uma das mais relevantes da Europa.



0 comentários:

Enviar um comentário