Covid-19 | Encerramento das Lojas INCM



No atual contexto de controlo da pandemia de COVID-19 em Portugal, e dos novos desafios que se colocam a todos, a INCM assume, à semelhança de tantas outras organizações, o seu dever de contribuir para a defesa da saúde pública, e de reforçar a proteção da saúde dos seus trabalhadores, clientes, fornecedores, e em geral de todos os que trabalham connosco.

A decisão de encerramento das escolas a partir  de hoje, 2.ª feira, dia 16 de março, vai obrigar muitos dos trabalhadores a acompanharem em casa os filhos menores de 12 anos.

Tal circunstância impede que existam as condições mínimas de atendimento, de prestação de serviços e de vendas nas lojas, incluindo a distribuição dos livros sob a alçada dos trabalhadores em funções no armazém.

Assim sendo, informamos que as Lojas de Lisboa, Coimbra e Porto estarão encerradas a partir de hoje, 2ª feira, dia 16 de março, por um período previsível de 14 dias.


No entanto, a Imprensa Nacional continua, mais do que nunca, a dar cumprimento à sua missão de serviço público, de preservar e divulgar a memória e o património comuns, antecipando a disponibilização dos seus conteúdos digitais.

Na passada 6.ª feira começámos por disponibilizar on-line, de forma inteiramente gratuita e partilhável, os 15 mais recentes títulos da coleção «O Essencial Sobre...». Ao longo do dia de hoje, e seguintes, continuaremos a disponibilizar outros títulos de variadas coleções. Estamos a reunir todos os esforços para que tal seja possível.

Esteja atento ao Prelo e ao nosso site (www.incm.pt).

0 comentários:

Enviar um comentário